Notícias 

Liam Gallagher descarta reunião da banda Oasis: só por 30 milhões

liam-gallagher-2006122

Atual líder do Beady Eye, Liam Gallagher afirmou que não tem nenhuma intenção de reunir a banda, da qual foi vocalista, Oasis. Segundo ele, são infundadas as especulações de que sua antiga banda composta juntamente com o irmão Noel Gallagher teria se separado apenas para fazer um retorno triunfal e atrair os holofotes, Liam garantiu que a separação do Oasis não é um golpe de marketing. “Eu não mudarei (a opinião) por uma merda de um milhão de libras. Eu poderia fazê-lo por 30 milhões de libras”, declarou Liam.

 

“Preste atenção, isso vai acontecer quando tiver que acontecer, mas não é a porra de um jogo, é um negócio real. Leio um monte de gente dizendo coisas como ‘ah, é só um jogo, não é? Assim eles podem arrecadar mais alguns zeros em seu grande retorno’ Mas eu continuo eu e ele (Noel) continua ele” , acrescentou.

 

Liam ainda afirmou que sua paixão pela música e por estar no Beady Eye é o que realmente irá matá-lo um dia. “Eu não vou morrer de uma overdose de droga ou de uma merda de alcoolismo. Eu vou morrer de viver, respirar e ser uma banda. Não será por cheirar uma carreira ou beber algum drink estranho”, falou convictamente, o músico.

 

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas