Notícias 

Liam Gallagher é expulso de bar por usar cocaína

O cantor Liam Gallagher tinha eternas brigas com seu irmão Noel na época do Oasis e isso fez com que as polêmicas sempre fizesse parte tanto da sua vida pessoal quanto da profissional. Mas desta vez parece que cantor passou dos limites, de acordo com o jornal The Mirror, Liam foi expulso de um bar por estar consumindo cocaína em cima de uma privada da banheiro.

O bar com o nome de Holly Bush fica em Londres, e segundo algumas testemunhas oculares, Liam Gallgher começou a discutir com os atendentes do bar que falaram que o mesmo não teria pago a conta  e que usou o argumento de ser famoso para explicar tal comportamento. Muitos não reconheceram logo de cara Liam que tinha uma aparência mais de mendigo do que de roqueiro.

Depois de inúmeras discussões o ex-vocalista do Oasis correu para o banheiro e nem fechou a porta para usar a droga e foi aí que os seguranças do bar o retiraram do estabelecimento. Em 1996, o músico passou por uma situação parecida e foi pego com cocaína pela polícia, mas não foi preso.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas