Pablo Capilé, líder do coletivo cultural Fora do Eixo, respondeu o músico Lobão em relação à nova música, feita em homenagem a ele.
Na canção, intitulada “Eu não vou deixar“, Lobão critica Capilé, que recusou se reunir com o músico, chamando-o de “mané querendo mudar o mundo” e “engenheiro social tungando a grana de artista”, entre outras ofensas.
Capilé, em seu perfil oficial no Facebook, respondeu: “Lobão fez uma música pra mim? Que surpresa! O cara anda fazendo tanta micagem por aí que pensei que tinha deixado de ser músico… E virou colunista da veja? E defende a ditadura? E chama Gilberto Gil de picareta? To no lugar certo então, bobão!”
Na mesma publicação, o líder do Fora do Eixo também justificou o porquê de ter se recusado a debater com Lobão. “Não fujo de debate nenhum, mas também não topo ir no programa do Datena, que é o que ele faz naquele hangout, micagem. Se tiver um mediador sério, aberto a público, é só marcar hora e local”, disse.
O Fora do Eixo já vem sendo criticado desde que alguns comunicados públicos de artistas e comerciantes alegarem ter sido lesados por Capilé e sua equipe. Todos os instrumentos de “Eu não vou deixar” foram gravados por Lobão. A música está à venda no iTunes, por US$ 0,99, e tem um site próprio. Veja abaixo o videoclipe:
Fonte: revista.cifras.com.br
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…