A banda americana Nine Inch Nails teve sua apresentação cortada na última cerimônia do Grammy, que aconteceu em Janeiro passado e essa situação ainda está dando o que falar. O frontman do grupo Trent Reznor deu uma recente entrevista dizendo que pretende não participar mais da premiação.
Nem mesmo as desculpas do produtor executivo do Grammy, KenEhrlich, fizeram o músico mudar de ideia. “Não esperávamos este nível de insulto”, disse Reznor. O Nine Inch Nails se apresentou juntamente com Queens Of The Stone Age e do guitarrista Lindsey Buckingham, do Fleetwood Mac. Mas antes que apresentação terminasse, os créditos e comerciais começaram a subir na transmissão televisiva do evento.
Trent Reznor terminou dizendo que não deve estar novamente na premiação. “Enfim, lição aprendida. Se nós não tivéssemos feito [a participação], eu ficaria pensando: ‘o que seria se tivéssemos ido?’ Então, não me arrependo de ter ido, mas eu – em qualquer situação – vou considerar a possibilidade de auxiliar este evento de qualquer forma? Absolutamente, não”, completou o cantor.