Cantor, compositor e multi-instrumentista, o paulista Limonge vem ganhando destaque no meio musical independente. Dedicou-se nos últimos meses a produção do seu novo álbum, “Nem todos são como Astronautas”, lançado na última sexta-feira dia 27/10 e apresenta uma nova cara para sua obra.
Esse trabalho Limonge resolveu gravar em estúdio ao invés do seu quarto, onde produziu seu primeiro álbum completamente sozinho. Através de uma campanha de financiamento coletivo, finalizada com sucesso, obteve a ajuda de fãs e amigos para que esse projeto saísse do papel.
Gravado entre os meses de julho e agosto de 2017, a produção é assinada por Rodrigo Cunha e Juan Lacerda, além de Limonge. O projeto conta ainda com Biel Silva nas baterias e participações de Rafael Costa (Bola e Zimbra), Tai Coutinho, Camis e Felipe D’Orazio.
“Nem todos são como Astronautas” mostra muito da luta diária que todos passam, de se perceber no mundo, de entender os momentos de frustração, de tentar de alguma forma absorver o que está acontecendo e lutar para seguir em frente carregando o melhor de tudo que vivenciou. “O dia a dia não é fácil, muitas vezes pensamos em desistir, mas assim como eu, você também não está sozinho e vai conseguir, é essa a mensagem que quero passar”, comenta Limonge.
O álbum está disponível nas principais plataformas de Streaming e também em seu canal do YouTube.