Bandas Notícias 

Live de lançamento do novo EP de Fabiano Nasi “Dias Irreais”

O músico Fabiano Nasi recentemente anunciou em suas redes sociais que lançará seu primeiro EP solo intitulado “Dias Irreais” no próximo dia 05 de junho.

Depois de alguns anos como a voz e alma da banda Os Flutuantes, Fabiano Nasi mostra seu crescimento como compositor e artista no lançamento de Dias Irreais, seu primeiro EP em carreira solo.

A obra foi praticamente toda gravada em casa no período mais crítico da pandemia e por isso aparecem nas canções os questionamentos sobre a vida, o sentimento de caos, a idealização de um novo mundo. 

Na parceria com o músico Lucas Koteck surge a idílica Noites de Jardim Elétrico: “no meio do caos eu canto pra você”, imaginando um mundo simples e belo, cheio de cores. Em Tudo é Volúpia, talvez a faixa mais rock do EP, o músico fala da vontade de estar solto no mundo, de poder sair à noite e se aventurar. A solidão do isolamento aparece em Tão Só que questiona a autoestima e o lugar que ocupamos no mundo em uma vida que “passa devagar”. A faixa que dá o nome ao EP, Dias Irreais, vislumbra esperança e dias melhores em trechos como “seguirei nesse caminho até o dia clarear” e “não vejo a hora de dizer o quanto é bom ser feliz”. 

 O resultado final é um trabalho consistente e gostoso de ouvir. As canções foram produzidas por Fabiano Nasi e Lucas Koteck e gravadas em casa, em Porto Alegre, entre junho de 2020 e janeiro de 2021. Lucas Koteck e Vini Tonello assinam a mix e a master do trabalho.

O lançamento será por meio de live em seu canal do youtube e estará disponível no Spotify a partir do dia 20 de junho.

Confira “Boca Suja” uma incrível canção-protesto e fechamento do EP “Dias Irreais”

Written by 

Matérias Relacionadas