Bandas Notícias 

Magnética: sátira e crítica a atual situação política do país em clipe novo

Capa Magnética

O momento é de crise política e instabilidade econômica no Brasil, aproveitando essa deixa, a banda Magnética lançou o clipe da música “Homo Sapiens Brasiliensis”, a música é uma crítica com muita sátira sobre a atual situação do país.

De forma inteligente os músicos da banda utilizando de passagens do Hino Nacional, como estrofes entre uma passagem e outra do clipe, feito em animação e com alto nível de qualidade, o clipe apresenta ao público o escárnio do grupo sobre tudo que vem ocorrendo ano após ano na política brasileira.

A banda Magnética deixa claro que não possuiu nenhuma posição política, mas sim uma revolta contra toda e qualquer corrupção dos engravatados responsáveis em reger as leis e a distribuição per capita do país.

Homo Sapiens Brasiliensis” é também o nome do primeiro álbum da carreira do grupo, mesclando um rock enérgico e cheio de nuances entre o rock, grunge, hard rock, a banda cria uma atmosfera única ao estilo do grupo e irá agradar fãs de estilos diversos.

Grupo é formado por Marcos Ribeiro (bateria), Rafael Musa (guitarra), Anderson Pavan (baixo), Elvio Trevizoni (vocal) e Kelson Palharini (guitarra). Curta a página da banda no Facebook.

Assista:

 

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas