Lançado no final de 2015, o álbum “Futuro” da banda paulista Magüerbes reaparece em 2017 de cara nova. O álbum, que já ostentava um projeto gráfico impecável, com ilustrações do também vocalista Haroldo Paranhos e arte e conceito visual desenvolvido por Renato Guidolin, agora ganha uma versão em LP amarelo.
O registro especial é limitado e mantém as características do projeto original, incluindo o pequeno cartão feito com papel reciclado e sementes de papoula, que ao ser rasgado e colocado em terra fértil, floresce.
Desde o lançamento, “Futuro” teve um enorme reconhecimento no cenário independente e como relembra Haroldo, o disco foi incluído em diversas listas de melhores álbuns do ano. “Na ocasião isso já nos deixou bem felizes. Acredito que com o tempo, no decorrer de 2016, o feedback foi mais pessoal, durante os shows, encontros e apresentações. A recepção do público e dos amigos está sendo bem positiva e bem satisfatória pra gente. Um trabalho que foi feito com todo coração e dedicação, agora em vinil, nos faz acreditar ainda mais que está sendo bem aceito. Obrigado vida!”
O vocalista revela ainda que todo o processo que envolveu o álbum fez com que a banda ficasse ainda mais próxima e comprometida com o trabalho em equipe. “Como um time pra seguir nesse caminho de poder criar juntos algo que nos agrade e nos conquiste com sua energia. Tanto musicalmente quanto no teor de suas mensagens. E também de podermos ter um posicionamento real dentro das nossas convicções, possibilidades, e amor pelo que fazemos”.
“Futuro” foi gravado no estúdio TOTH e no Inferno Club em São Paulo e produzido por Danilo Souza, Fernando Uehara e pela própria banda, que atualmente conta com Haroldo Paranhos (Voz), Tuti AC e Fabrizio Martinelli (Guitarras), Júlio Ramos (Baixo) e Ricardo Franciscangelis (Bateria).
Para adquirir o LP na pré-venda clique aqui ouça o disco logo abaixo:
Foto: Marcelo Fazola