Notícias 

Malcolm Young teve câncer e problema cardíaco antes da demência

As coisas não andam muito bem para o guitarrista, Malcom Young, no últimos anos. Ele que é um dos fundadores do AC/DC passou por outros dois problemas de saúde antes de ser diagnosticado com demência no final de 2014.

O músico não participou das sessões de gravação do disco “Rock Or Bust” que chegou nas prateleiras no final do ano passado. E de acordo com a revista Q, Malcolm já havia sofrido com um tumor cancerígeno no pulmão durante a tour de divulgação do álbum “Black Ice“. Mas como foi descoberto cedo, uma cirurgia de remoção foi feita o livrando deste problema.

Logo após essa situação com o câncer, o guitarrista foi obrigado a instalar um marca-passo por conta de sua condição cardíaca está desregulada. O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, disse que só ficou sabendo disso por conta de uma piada feita pelo próprio Malcolm: “Foi típico dele – ele pegou a minha mão e bateu no peito repetidamente. Aí disse, ‘Marca-passo. Bom pra caralho, cara’. Foi como se ele estivesse me mostrando um novo pedal de efeito ou algo do tipo”, salientou Johnson.

Atualmente, Malcolm Young está recebendo tratamento para cuidar da demência que foi anunciada perto do final do ano de 2014 e ainda não existe previsão para o retorno do músico ao palcos.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas