Vários foram os itens deixados por John Lennon depois de sua morte, e alguns serão leiloados em breve. Trata-se de uma coleção de grandes manuscritos, desenhos e poemas que foram produzidos pelo músico, intitulado “You Might Well Arsk“. A data do leilão ainda não foi divulgado, mas acontecerá em Junho na cidade de Nova York.
O conjunto é composto por 89 artigos que pertenciam a coleção de Tom Maschler, que trabalhou com John Lennon em dois livros na década de 60 chamados: “In His Own Write” e “A Spaniard In the Works“. E as escritas que serão leiloadas são rascunhos desses dois trabalhos.
Em comunicado oficial Maschler deu a seguinte declaração: “Minha relação com John Lennon era diferente daquela que tinha com todos os outros autores ao longo dos meus anos no mundo das publicações”.
Além dos manuscritos, existem diversos desenhos irônicos, poemas e rabiscos. Como por exemplo, uma paródia que Lennon fez para Sherlock Holmes, com o nome de “The Singularge Experience of Miss Anne Duffield“, escrita em 1965, que deve arrecadar entre 40 mil e 60 mil dólares.