Bandas Notícias 

Marcozero divulga videoclipe de Platônica, música do novo álbum Recomeçar

O músico e cineasta Marco Prates, porto-alegrense, dá vazão aos seus sentimentos através da voz do seu “alter ego” Marcozero. Essa voz que desde 2007, expressa temas mais sensíveis da vida do nosso interlocutor. As canções abordam sentimentos densos, alguns mais intimistas, outros reflexivos. Geralmente as canções são sobre relacionamentos de diversas formas. Em 2019, após uma turnê por terras paulistas, o cantor apresenta o mais novo trabalho de seu projeto que conta com a participação de Vinicíus Bancke (produtor musical e guitarrista) e Anderson Prestes (baterista).

O disco Recomeçar são 14 faixas que alternam entre riffs pesados de guitarra e suaves acordes de violão. Ele acaba de ganhar seu primeiro clipe, da música “Platônica“, uma balada romântica com um embalo de guitarras pesadas e ao mesmo tempo virtuosas, uma bateria precisa e simples, que lembra os anos 2000 do rock gaúcho com uma pitada de modernismo. A influência de Engenheiros do Hawaii é evidente, mas existe uma identidade própria na sonoridade do projeto que mistura diversos elementos ao longo do disco.

O clipe, produzido pela Flame Filmes, mostra algo bem direto, a banda tocando em meio a uma série de efeitos visuais que remetem a uma alucinação, talvez até mesmo um pesadelo. A música é daquelas que gruda na cabeça, provavelmente depois de ouvir você vai ficar repetindo o refrão durante um bom tempo. Confira o novo clipe abaixo:

Acompanhe o músico em suas redes sociais e no site oficial, para não perder as novidades e lançamentos. No site você pode se inscrever e receber as novidades em primeira mão.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas