Notícias 

Martiataka lança clipe para a música "Armadilha"

A banda mineira Martiataka lançou no dia 8 de agosto, o clipe da música “Armadilha”.

Primeiro single do próximo disco da banda e dirigido por  Bruno Santinho, da produtora Epinefrina, o clipe é o primeiro de uma série de cinco vídeos que serão disponibilizados pelo grupo até o final do ano.

Lançarão também ainda neste ano, o novo álbum do Martiataka produzido por Nando Costa, uma revisitação acústica da discografia do grupo fundado em 2001 contando com participações de diversos músicos da cena de Juiz de Fora.

Renata Brandão Livia Kodato (backing vocals), Vinicius Faza (violino), New Calegari (violoncelo), João Cordeiro (tímpano), Daniel Manga Christian Marini (percussão), Francis de Moura (trumpete), Cleber Souza (trombone) e Wendel Henriques (saxofone) colaboraram nas gravações.

Entre as releituras do novo disco, duas músicas inéditas, “Cão” e “Armadilha“. O lançamento do álbum, gravado de forma independente pelo selo da banda, Voadores Discos, está programado para outubro.

Martiataka é formada por: W. Del Guiducci (voz), Bruce Ramos JP Ferreira (guitarras), Thiago Salomão (baixo), Ruy Alhadas (teclados) e Victor “Frango” Fonseca (bateria).

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas