A banda paranaense Médicos de Cuba lançou clipe para a faixa “Não Deixe Acabar a Gasolina“, em um retrato sobre drogas, diversão e overdose, a canção é o segundo lançamento audiovisual do álbum homônimo da banda, lançado em 2016.
“Achamos importante dizer que nós fazemos escolhas sabendo o quanto elas são nocivas, perigosas ou autodestrutivas. Estamos sempre conscientes do que vai acontecer, mesmo que a gente não queira admitir. Nessa produção falamos exatamente sobre isso. Sobre motivações questionáveis. O alerta fica pra parte em que, depois de uma grande celebração, a conta chega e deve ser paga“, ressaltam.
Com direito a um carro em chamas e policiais de mentira, o roteiro foi proposto pelo vocalista Wagner Prochno, em parceria com os demais integrantes da banda.
Filmado pelas ruas de Araucária e Curitiba, no Paraná, trabalho tenta aproximar-se da rotina diária dos artistas: “Nós decidimos gravar perto de onde moramos e em lugares que costumamos circular. Queríamos deixar esse trabalho bastante pessoal“, explicam.
Destaque do cenário independente nacional, Médicos de Cuba faz um rock diferenciado, auto-intitulado pelos membros de “Rock malandro” e é formado por Wagner Prochno (voz), Vinicius Hasselmann (bateria), Vinicius Windmoller (guitarra) e Saulo Panek (baixo).
Curta a página da banda no Facebook.
Assista ao clipe: