Em entrevista a Spotlight Report, David Ellefson baixista do Megadeth, falou sobre reflexo da saída do baterista Shawn Drover e guitarrista Chris Broderick da banda, comentou também sobre substitutos e planos de lançamento de um novo álbum:
“Obviamente as coisas serão diferentes. Passamos cinco anos com eles na formação, é um longo tempo. Gravamos vários discos ao vivo, dois em estúdio, excursionamos juntos. Então é como se membros da família fossem embora. Principalmente nas férias eu fico meio triste com isto. Sei que eles queriam fazer coisas diferentes e eu lhes dou o maior incentivo como meus amigos, mas pensando de forma egoísta eu sentirei falta, certamente. As coisas estão se ajustando rapidamente e em breve algo acontecerá da parte deles“, disse David Ellefson.
“Não posso comentar isto ainda, não posso dizer nada. O importante é que estamos avançando rapidamente na composição do novo álbum. Assim que formos para o estúdio gravá-lo, a nova formação será estabilizada de forma natural”.
Questionado sobre quando seria lançado novo álbum do Megadeth, David disse: ” Ele deve sair até o final deste ano!“.