Notícias 

Membros do AC/DC não querem demitir Phil Rudd

Os integrantes do AC/DC se pronunciaram novamente sobre a situação do baterista Phil Rudd. O guitarrista Angus Young e o vocalista Brian Johnson deram uma recente entrevista no programa de rádio de Howard Stern, eles foram divulgar o lançamento do novo disco da banda chamado “Rock Or Bust“. Mas não escaparam das questões envolvendo a situação de Rudd.

O guitarrista Angus Young, foi o primeiro a ser sabatinado com o assunto e respondeu: “Eu caí da cama, literalmente, quando ouvi as notícias. Minha esposa me acordou e disse, ‘Hey, o Phil está com problemas'”, explicou.

Já o vocalista Brian Johnson, explicou que tinha acabado de acordar e disse: “Eu tinha acabado de me levantar e estava me preparando para pegar um voo para os EUA. Eu estava com uma xícara de café em minhas mãos e pensei, ‘vou assistir ao noticiário da manhã’, E a primeira coisa que eu vejo é o cara sendo retirado do carro sem sapatos”.

Sobre a situação do baterista em relação ao AC/DC, Johnson complementou: “Temos que resolver isso. O que pega é que não queremos fazer nada tipo… despedi-lo, ou algo assim. Eu acho que a situação vai se resolver sozinha. Quer dizer, ele está encrencado, e não há nada que possamos fazer. Estamos falando de uma vara criminal aqui, e de juízes e júris. Mas vamos sair em turnê, e nada impedirá isso”, salientou.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas