Notícias 

Metallica está em busca de um produtor para seu novo álbum

Depois de quase 6 anos do “Death Magnetic“, a banda está voltando ao estúdio para seu próximo álbum.

Todo esse tempo sem lançar um disco com músicas inéditas, não quer dizer que a banda esteja parada. Muito pelo contrário, com tantos anos de história, os caras tem feito shows como se ainda tivesses seu “vinte e poucos” anos, e os seus recentes megaeventos são a prova disso, como os shows do Rock in Rio ano passado, o show especial na Antártida e a turnê “Metallica By Request“, na qual seus fãs puderam votar nas musicas dos shows.

A espera pelo novo disco tem sido enorme entre os fãs da banda, mas parece que agora vai! O baterista Lars Ulrich disse que eles estão passando por uma rotina de pré produção. “Nós estamos lá fazendo riffs para colocá-los em canções. Nós realmente não escrevemos uma música e no outro dia mostramos para os outros no dia seguinte. Nós apenas estamos fazendo riffs e seções, conectando os riffs e os andamentos.”

Os quatro membros do Metallica tiveram férias no início deste mês para viajar com seus filhos, e planejaram voltar ao trabalho antes do início de maio. “Nós vamos começar a falar sobre quem vai produzir o álbum. Ainda não comecei a gravar. Mas estamos nos aprofundando na parte de composição”, disse Lars. E o discurso do nosso querido James Hetfield parece ser o mesmo á respeito do novo álbum “Não somos desse tipo de grupo que compõe uma faixa hoje e passa rápido para a segunda no dia seguinte. Estamos no processo de conectar os versos e acordes para entrar no estúdio”. Segundo Hetfield, a banda ainda vai escolher um produtor para cuidar do material.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas