Notícias 

Mick Jagger diz que nunca vai esquecer a namorada

A estilista L’Wren Scott era a namorada do vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger, e ela foi encontrada morta no começo desta semana. Um dia após o ocorrido, Jagger, publicou uma carta em seu site oficial expondo os sentimentos a sua amada.

O músico estava se relacionando com L’Wren Scott desde 2001 e abriu a carta dizendo: “Ainda estou tentando entender como a minha melhor amiga e amante poderia acabar com a vida dela desta forma trágica”, salientou Jagger.

No ano de 2006, L’Wren Scott se aventurou na indústria da moda e teve uma linha de roupas que tinha seu nome. Personalidades como: Oprah Winfrey, Nicole Kidman e Michelle Obama usaram suas peças. Filha adotiva de um casal de Mórmons, ela nasceu em Luann Bambrough, mas cresceu na cidade de Roy, no estado de Utah.

Confira abaixo a carta de Mick Jagger na íntegra:

“Ainda estou tentando entender como a minha melhor amiga e amante poderia acabar com a vida dela desta forma trágica. Nós passamos anos incríveis juntos e criamos uma vida ótima para nós. Ela tinha uma grande presença e o talento era muito admirado, não apenas por mim. Estou emocionado com as homenagens que as pessoas estão prestando a ela, assim como com as mensagens pessoais de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la, Mick“.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas