Notícias 

Mike Portnoy em momento Cléber Machado

 

Em longo comunicado, o baterista Mike Portnoy falou sobre sua saída do Adrenaline Mob e explicou o que pretende fazer daqui para a frente. Um trecho pode ser lido abaixo:

 

Realmente sentirei a falta de Russell, Mike Orlando e John. Fizemos grandes músicas e passamos por momentos inesquecíveis juntos nos últimos anos. Mas tenho outros compromissos no meu calendário e, infelizmente, não posso pedir que eles fiquem me esperando, pois querem seguir trabalhando juntos, o que compreendo totalmente. Desejo-lhes o melhor, assim como a quem ficará no meu lugar.

 

Tenho outras bandas/projetos que precisam de minha atenção (mais imediatamente o The Winery Dogs, que começa uma turnê mundial no próximo mês). Desde que saí do Dream Theater, deixei claro que passaria alguns anos “plantando sementes musicais”, o que ainda estou fazendo. Passei 25 anos focado em um grupo. Estou gostando de explorar diferentes envolvimentos, musicais, criativos e pessoais, com incríveis e diferentes músicos.

 

Talvez um dia me acomode novamente com apenas uma banda. Pode até ser uma das que estou envolvido agora. Também pode ser algo completamente diferente. Até mesmo isso pode não voltar a acontecer. Quem sabe? Não tenho como prever o futuro. Só há o presente, onde estou vivendo.

 

 

Fonte: vandohalen.com.br

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas