Notícias 

Motörhead cancela shows devido ao estado de saúde de Lemmy

 

Após desmarcar três shows, a banda Motörhead cancelou o que restava da sua turnê européia, devido problemas de saúde com o vocalista Lemmy Kilmister que recentemente “fez uma manutenção médica preventiva de longo prazo”.

 

A banda divulgou um comunicado oficial em seu site, mas não foi dito ao certo o que Lemmy tem. “Infelizmente, o Motörhead anuncia que precisa cancelar suas seis participações remanescentes em festivais. A banda odeia decepcionar seus fãs por perder qualquer show, mas espera retornar com toda força no outono. Como vocês devem ter ouvido na primavera Lemmy teve que passar por um tratamento médico de longo prazo. Na época, ele foi aconselhado a manter repouso, mas, ao se sentir melhor, obviamente retomou sua vida normal. Ele foi então avisado de que deveria imediatamente tirar mais um tempo para descansar”.

 

O irreverente vocalista também fez questão de deixar um comunicado aos fãs. “Gostaria de agradecer a todos que me desejam melhoras, foi uma decisão dura para mim, já que não gosto de decepcionar os fãs, especialmente em uma época na qual a economia está ruim e as pessoas gastam seu dinheiro para nos ver. Mas, às vezes, você não pode fazer nada além de obedecer às ordens dos médicos. Mas tenham certeza que iremos voltar e chutar os traseiros de todo mundo”.

 

Kilmister garantiu estar em forma até setembro quando o Motörhead irá lançar “Aftershock”, seu 21º disco.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas