Notícias 

"Não quero saber de política, isso é coisa do Bono", alfineta Ozzy Osbourne

 

Nas letras do Black Sabbath, o vocalista Ozzy Osbourne sempre interpretou muito bem um sujeito muito crítico em relação à política.

 

Mas de acordo com o cantor, ele não acompanha muito a situação política, tanto de seu país – Inglaterra -, quanto do mundo como um todo. Em entrevista à NME, ele revelou que sequer se importa com política.

 

Para Osbourne, é hipocrisia utilizar a imagem de políticos, como aproveitar a recente morte de Nelson Mandela, para se autopromover. “É triste que Mandela tenha falecido, ele foi um bom homem para muitas pessoas. Mas virou até clichê ter uma foto com ele. Ele tinha 95 anos, aposto que estava cansado”, disse.

 

O Madman aproveitou para alfinetar o vocalista do U2, Bono, que se envolve com questões políticas e filantrópicas publicamente. “Não quero saber de política, isso é coisa do Bono. Ele não deve estar contente, agora que seu melhor amigo Mandela faleceu. Não tenho motivação política. Canto músicas sobre o assunto, mas eles são todos mentirosos na minha opinião”, afirmou.

 

 

Fonte: revista.cifras.com.br

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas