Fotos: Camila Cara (Divulgação)
O eterno agora. em constante mutação. Assim se define o quarteto paulista NDK que lançou no ano passada o EP “Impermanência“, agora a banda se prepara para relançar esse trabalho, agora numa pega diferente. O grupo aposta nesta vez na música eletrônica em versões remix.
A música escolhida foi “O Necessário“, e foi feito pelo novo nome da música eletrônica nacional, o DJ, músico e beatmaker E-Cologyk. Com 23 anos de idade e nascido em São Paulo, ele resume o trabalho como um “dubstep”. Os outros nomes confirmados do projeto são: Dualmind, Phillip Nutt e Julian Koch, Mojjo e Caio Mass com Gran Fran.
A inserção da banda na música eletrônica, vem se dando de forma natural. O trabalho original já conta com diversos elementos e criações baseadas nesse estilo, e seus integrantes nunca esconderam o gosto e a admiração pelo gênero.
“Queremos experimentar algo diferente, ser “usado” por mãos diferentes, que vão levar a musicalidade do NDK para outros patamares”
“Pensar na impermanência, é importante para te puxar para fora da autoimagem, também conhecida como ego. Esse foi o texto que usamos no lançamento do EP original, e ele funciona novamente agora. Queremos experimentar algo diferente, ser “usado” por mãos diferentes, que vão levar a musicalidade do NDK para outros patamares”.
Confira:
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…