Notícias 

Nirvana tem chances de se reunir novamente

Os membros remanescentes do Nirvana, o baterista Dave Grohl e o baixista Krist Novoselic, se juntaram ao guitarrista Pat Smear e subiram no palco do Hall da Fama do Rock para uma apresentação. Na oportunidade a banda estava sendo introduzida e homenageada no museu que é totalmente voltada ao estilo. E em recente entrevista os dois integrantes falaram sobre uma possível reunião usando o nome Nirvana.

Essa conversa foi conduzida pela revista Rolling Stone americana e Krist Novoselic declarou a seguinte mensagem sobre a chance deles voltarem a tocar juntos: “Essa é uma boa pergunta. Quero dizer, tem o Foo Fighters e Dave tem outros projetos rolando. E eu tenho alguns compromissos. Mas agora nunca é possível dizer nunca. Nós fizemos, com certeza eu não direi “não” a outra oportunidade. Talvez a gente possa até compor novas músicas”.

Enquanto Dave Grohl manteve os pés os chão e disse: “A gente ainda não conversou a respeito. Nós olhamos para aquela noite como algo que pode nunca mais acontecer. É isso que tornou tudo tão poderoso, lindo e significativo. E pode nunca mais acontecer, então demos tudo de nós mesmos. E foi bom pra caralho”.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas