Na última terça, dia 26/08, a cidade de São Paulo teve uma das noites mais inesquecíveis para os amantes do punk rock, a casa de shows Hangar 110 reuniu várias gerações para apreciar os grupos Corazones Muertos, Garotos Podres e o aclamado ex-baixista do Ramones, Cj Ramone. O público composto das mais variadas idades presenciou o espírito do punk se manifestando das mais variadas formas.
Com a casa ainda meio vazia, os Corazones Muertos subiram ao palco com um visual agressivo e atitude de quem sabia o que estava fazendo, mesmo com músicas ainda desconhecidas pelos presentes, a banda não demorou para cativar o público ao som de um punk rock moderno.
Não demorou para a plateia começar a interagir com a banda e em questão de duas músicas, a diversão já estava garantida, talvez a falta de um público maior e um set list relativamente rápido, tenha passado a impressão que a banda não estava agradando as pessoas que chegavam, mas quem assistiu o show inteiro com certeza não esqueceu o nome do grupo e percebeu que o velho punk rock não morreu.
A segunda banda foram os famosos Garotos Podres, banda que marcou uma geração inteira no Brasil durante os anos 80 e 90 com um letras bem humoradas e que retratavam desde o dia a dia da vida urbana, até a insatisfação com a política nacional. Nesse momento, a casa já mais cheia, foi tomada por uma nostalgia completa e logo o cenário estava perfeito! A banda com uma nova formação e um novo disco, teve que saber dosar os clássicos com as novas músicas, mas isso não impediu que todos cantassem a plenos pulmões cada nova música.
A banda com uma simpatia única interagia com o pública cada vez mais, atendendo aos pedidos de músicas e cantando clássicos como “Vomitaram no trem“, “Garotos Podres“, “Anarquia Oi!” e talvez a mais famosa de todas, “Papai noel velho batuta“. Com certeza, os caras roubaram a noite e transmitiram para o público um sentimento especial.
Após alguma espera, o tão aguardado Cj Ramone deu as caras para o ápice da noite! O público que agora lotava a casa, mostrou para Cj e seus companheiros o que os aguardava, animação e fãs sedentos pelos clássicos de sua antiga banda, Ramones. Desde as primeiras notas, a banda, que também tem ex-integrantes da banda Adolescents, produziu uma magia e fascinação que com certeza será difícil de se esquecer.
Divulgando seu novo disco “Last Chance to Dance“, Cj e sua turma tiveram que saber intercalar suas músicas próprias, com os tão aguardados sons dos Ramones. Sendo a primeira de todas “Sheen is a punk rocker“, recebida com euforia e um coro surpreendente. Outros destaques foram “What We Gonna Do Now“, do disco Reconquista, e para fechar a noite com chave de ouro “R.A.M.O.N.E.S.“!
Com certeza uma noite inesquecível para todos os presentes!
Para mais fotos da noite, bastar entrar no meu site de fotos pessoal!