Notícias 

Novas fotos da morte de Kurt Cobain geram processo contra polícia de Seattle

O caso da morte do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, teve revelado pela polícia de Seattle quatros rolos de filmes que traziam novas fotos da cena do crime. Só que essas novas imagens não tiveram um resultado convincente para que processo de investigação fosse reaberto, mas na verdade resultou em processo contra a polícia da cidade americana. É possível  ver as fotos reveladas pela polícia de Seattle clicando aqui.

Um auto-intitulado investigador chamado Richard Lee está acusando o departamento policial de Seattle de não ser cooperativo, lento e resistente em relação aos seus pedidos por registros e informações sobre o caso do músico. Além de estar pedindo um julgamento para que sejam esclarecidos os problemas que causaram essas tardias informações. Richard Lee acredita que Kurt Cobain foi assassinado e que não tenha acontecido suicídio.

O detetive, Mike Ciesynski, comentou ao detetive que muitos acreditam em diversas coisas. “Algumas vezes as pessoas acreditam no que leem… algumas desinformações de alguns livros, que isso é uma conspiração. Isso é completamente impreciso. É um suicídio, o caso está fechado”, disse Ciesynski.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas