O motivo é desconhecido. Pode ter a ver com o atual estado de saúde de Lemmy Kilmister, que o colocou na mídia de forma massiva. Mas é fato que o nome do Motörhead tem sido tão falado nos últimos tempos que repercutiu em seu novo álbum.
“Aftershock“, novo trabalho de inéditas do grupo, chegou às lojas na semana passada e atingiu a posição mais alta da história do Motörhead nas paradas dos Estados Unidos. O grupo, que nunca foi tão famoso na terra do Tio Sam, atingiu a 22ª posição no ranking geral.
O último álbum lançado pelo trio antes de “Aftershock” foi “The World Is Yöurs“, em dezembro de 2010. O jejum de discos de estúdio da banda é de três anos. Desde a década de 1980, com “Another Perfect Day” (1983) e “Orgasmatron” (1986), o grupo não passava por tanto tempo sem colocar um novo disco de inéditas nas prateleiras.
O líder da banda, Lemmy Kilmister, passou por problemas cardíacos recentemente. O encerramento de sua carreira chegou a ser cogitado e, nos últimos dias, o grupo precisou cancelar datas de shows por conta da recuperação do músico.
Fonte: revista.cifras.com.br