A Nuclear Blast recebeu de volta o MACABRE após mais de duas décadas desde a última vez que as duas entidades trabalharam juntas.
As lendas de Chicago de death metal voltaram recarregadas com a gravadora premier de metal e estão disponibilizando toda a sua discografia agora com a perspectiva de um novo álbum em 2020.
A banda comenta: “Já faz muito tempo e agora é hora de uma explosão do passado. Estamos de volta à Nuclear Blast e é hora de dar um chute no traseiro“.
O gerente de gravadora, Gerardo Martinez, comenta: “Todo o pessoal da Nuclear Blast acolhe as lendas do metal assassino de volta à casa e espera um 2020 assassino“.
Formado em 1985, o MACABRE combina elementos de crime verdadeiro, rock matemático, rimas infantis, punk, thrash, melodias folclóricas, death metal, fusão de jazz, black metal e muito mais em um amálgama energético, cativante e inconfundível. “Murder metal” refere-se ao estilo de assinatura do MACABRE . É um gênero de um. Os contos totalmente verdadeiros da desumanidade do homem para o homem são apresentados com precisão de ponta, intercalados com o guincho patenteado da Corporate Death (quando ele era criança).
Velozes e pesados, com foco em coisas que fazem as pessoas brilhantes e felizes se encolherem, os membros originais, Corporate Death (guitarra e vocal), Nefarious (baixo e vocal) e Dennis The Menace (bateria) ainda estão juntos. A MACABRE trouxe o caos ao mundo nas últimas décadas, tocando em vários países ao longo dos anos. Os fãs raivosos do MACABRE , incluindo membros de bandas que variam de CARCASS a SLIPKNOT , apreciam a música forte e cada vez mais sofisticada da banda; eles exultam em suas costeletas musicais, tanto quanto no senso de humor da banda, sua música matadora e seus assuntos mortais.