Notícias 

O ex-guitarrista do Arch Enemy, Chris Amott, lança o álbum Synthwave

O ex- Arch Enemy e o atual guitarrista do Dark Tranquility , Chris Amott , anunciaram o lançamento de seu novo álbum de synthwave intitulado “Electric Twilight”. Chris afirma: “Estou trabalhando neste projeto há alguns anos e é ótimo finalmente divulgá-lo.

Eu o produzi em meu estúdio em casa na cidade de Nova York, em grande parte, com gravações adicionais na Suécia. Todos os instrumentos foram tocados por mim e eu também faço todos os vocais.

Três das faixas estão escrevendo colaborações com meu irmão [ Michael Amott , guitarrista do Arch Enemy ], ou seja, ‘Agenda’ , ‘Symphony Of Home’ e ‘Stellar Paths’ .”

Electric Twilight” foi mixado e masterizado por Hans Olsson Brookes no estudo Svenska Grammon e está disponível para transmissão em todos os principais serviços de música ( Apple Music , Spotify etc.) e também disponível para compra no Bandcamp e iTunes.

Amott deixou o Arch Enemy em março de 2012 para seguir sua carreira solo. Ele disse na época: “Vou continuar sendo muito ativo na música, trabalhando com todos os tipos de estilos. Isso não descarta o metal“.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas