Notícias 

O ex-guitarrista do Sebastian Bach, Nick Sterling e sua família sofreram grave acidente de carro

O ex- guitarrista do Sebastian Bach, Nick Sterling, sua esposa e filha se envolveram em um grave acidente de carro no no último sábado, (04) de janeiro. De acordo com um GoFundMe criado para suas despesas médicas.

A família, “foi desossada por um caminhão grande enquanto fazia uma curva à esquerda Felizmente, eles estavam em um Buick de 87, por isso estão vivos, mas ainda sofreram ferimentos e traumas substanciais. Ambos os pais estão no hospital com várias fraturas e ferimentos. Mas a pequena Jessie, está na UTI infantil em coma induzido. Ela está recebendo o melhor atendimento possível, mas não queremos nada além de ajudá-los a passar por um momento tão difícil. Por isso, pedimos suas orações e, se você puder poupar alguma coisa para ajudá-las nas despesas médicas, isso será apreciado. Um agradecimento antecipado por suas orações e qualquer quantia que você possa economizar. Deus abençoe.”

Sterling ingressou na banda de Bach em 2009 e apareceu no álbum solo de 2011 da ex- cantora do Skid Row“Kicking & Screaming”, antes de deixar a banda no ano seguinte. Mais tarde, Sebastian revelou em uma entrevista que o guitarrista saiu do grupo depois de se recusar a assinar um comunicado para as filmagens de uma transmissão de televisão ao vivo.

Bach disse: “Isso me deixou muito bravo, porque muito trabalho foi feito na preparação, no planejamento e na execução de uma transmissão ao vivo em toda a América. E para decepcionar todas essas pessoas – os cinegrafistas, os sonhadores, a estação de TV e os fãs e a banda e a gerência – isso me deixa louco. Quero dizer, ninguém está tentando roubar nada dele. Eu não estou sentado nos bastidores dizendo: ‘Oh, como eu roubo o Nick ?’ “.

Mais recentemente, Nick estava tocando com as bandas de Phoenix Wyves e The Song Remains The Mes – Led Zeppelin Tribute.

Avatar

Matérias Relacionadas