Resenhas 

O Jeito “Basttardos” de ser

No Brasil afora sempre aparece bandas boas que tocam muito rock, e o objetivo do Rock de Verdade é se empenhar em divulgar e mostrar pra galera que existe muita banda boa de rock no cenário nacional, e sendo assim apresento o “bando” Basttardos, como preferem ser chamados.

A banda carioca formada em 2010 e composta por “elementos” tem na formação,  Alex Campos (vocal e guitarra), Bernardo Martins (bateria), terceiro elementoAffonso Velasquez (baixo), os caras representam e muito o bom e velho rock n’ roll.

Alguns o rotulam como tendo a pegada hard rock e metal, eu prefiro definir como sendo puro rock e ponto. A banda conta com o EP “Dois Contra O Mundo” lançado no dia 28 de abril de 2013, sendo seis faixas do mais puro jeito rock de ser, “Sua Cama” é a faixa que abre o EP, com som contagiante e que mostra guitarra, bateria que sincronizam perfeitamente com vocal. “Nem Agoniza” nos mostra o belo som da guitarra com direito a solo e tudo o mais.

Presencio Tua Ausência” é o que seria a faixa mais “calma” do EP, percebe-se que a música tem um sentimento nela, em que você ouve e reflete, em que você para o que está fazendo e presta atenção na letra.

Olhos Negros” já começa no baixo, a típica música em que você ouve e não consegue ficar quieto, ou bate as pontas do pé no chão ou canta junto com a música.

As faixas “Fake” e “Dois Contra O Mundo” são pra mim as faixas mais pesadas do EP, e marca o estilo Basttardos de ser, mostra que o “bando” chegou pra ficar, não está para brincadeira. E o single especial auto-intitulado “Basttardos” seria uma prévia do que a banda tem a mostrar e também uma pitada do que seria os próximos trabalhos da banda. Que convenhamos tem tudo para estourar nessa bagaça.

Faixas que compõem o EP “Dois Contra O Mundo“:

01- Sua Cama
02- Nem Agoniza
03- Presencio Tua Ausência
04- Olhos Negros
05- Fake
06- Dois Contra O Mundo

Single Especial: Basttardos

Saiba mais sobre a banda clicando aqui.

 

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas