Notícias 

O vocalista do Alice in Chains, William DuVall, lança o vídeo de “Smoke And Mirrors”

O musico William DuVall, vocalista da banda Alice in Chains, lançou um vídeo ao vivo para “Smoke And Mirrors”, gravado no Holly Lane Studios.

William embarcará na segunda etapa de sua turnê em 15 de fevereiro, levando-o pelos Estados Unidos, Europa e Rússia, em apoio ao seu aclamado álbum solo “One Alone”. O vídeo ao vivo captura perfeitamente o poder emocional da música e serve como um vislumbre do que esperar de suas próximas datas ao vivo.

Em contraste com o ataque sônico, que abrange a maior parte de sua discografia, “One Alone” é tão esparso e íntimo quanto possível – parte confessional até tarde da noite, parte concerto na sala de estar. Como William descreve: “Senti a necessidade de retirar tudo de volta. Este álbum é estritamente uma voz, uma guitarra. Ele revela o núcleo de quem eu sou como cantor, guitarrista e compositor”.

Como uma meditação sobre desgosto, resiliência e sabedoria conquistada com afinco, “One Alone” oferece recompensas que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar por um artista que continua a forjar um caminho singular através de uma paisagem musical sem limites. A próxima turnê de William serve como uma rara oportunidade de testemunhar um artista conquistador de estádio em sua situação mais vulnerável, puxando diretamente o coração de quem tem a sorte de comparecer.

Confira “Smoke And Mirrors“:

DuVall aparece nos últimos três álbuns do Alice in Chains : “Black Gives Way To Blue“(2009), “The Devil Put Dinosaurs Here” (2013) e “Rainier Fog” (2018).

Avatar

Matérias Relacionadas