Notícias 

Oasis: Ex-guitarrista fala que Liam Gallagher aceitaria uma reunião da banda

 

O guitarrista Paul Arthurs deixou o Oasis no ano de 1999, o músico que também conhecido é como Bonehead, comentou nesta semana que Liam Gallagher aceitaria uma reunião da banda.

 

“Se alguém disser: ‘Aqui está um campo, aqui está o palco e aqui estão 200 mil pessoas’. Eu tenho certeza de que Liam toparia e faria”, disse Bonehead. O guitarrista ainda disse que não precisaria oferecer a Liam um caminhão de dinheiro para fazer isso, porque ele ama isso, é a paixão dele.

 

Noel Gallagher quando questionado sobre essa possível reunião, já que em 2014 o disco clássico da Oasis, “Definitely Maybe“, completa 20 anos disse: “Bom, teremos a inevitável edição de aniversário, imagino. Mas você está perguntando se a banda vai subir ao palco e se acabar de tocar “Rock ‘n’ Roll Star” em algum lugar, tipo as Filipinas ou algo assim? É, então, isso quer dizer que a banda acabou, não existe mais. Não há mais banda. Então, não. Eu não me envolveria, de qualquer forma. Se acontecer uma reunião, eu não farei parte dela”, afirmou Noel.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas