Faz quase um ano que Ozzy Osbourne se acidentou gravemente ao cair no chão do banheiro durante a noite. Em entrevista ao Good Morning America, o Príncipe das Trevas relembrou o acidente e declarou que 2019 foi o ano mais “miserável” da vida dele.
“No mês que vem [faz] um ano. O pior, mais longo, mais doloroso, miserável ano da minha vida“, disse o astro do rock.
Ele completou: “Quando eu tive a queda, estava um breu. Eu fui para o banheiro e caí. Eu só caí como uma batida no chão e lembro de estar deitado ali pensando com calma: ‘Bom, você fez isso agora’. Sharon [chamou] uma ambulância. Depois disso, foi ladeira abaixo“.
A queda do músico resultou em diversas hospitalizações e 15 pinos na coluna, além de adiar duas vezes a turnê No More Tours II na América do Norte e na Europa.
Na época do anúncio, Ozzy disse: “Eu não estou morrendo. Eu estou me recuperando, só está levando um pouco mais de tempo do que todos achavam que ia precisar. Eu estou cansado de ficar preso na po*** de uma cama o dia todo […] Agora, você poderia ir se fo*** e deixar eu me recuperar?“.
Ozzy planeja retomar as apresentações da turnê no final de 2020, no mês de outubro. Os shows serão abertos pelo Judas Priest, como comemoração do aniversário de 50 anos da banda.
Assista abaixo a um trecho da entrevista.