Notícias 

OZZY OSBOURNE DIVULGA QUE ESTÁ GRAVANDO MÚSICAS PARA SEU NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO

Ozzy Osbourne confirmou à revista Metal Hammer que 15 canções foram gravadas para seu próximo álbum. Ele está mais uma vez trabalhando com o produtor Andrew Watt, e incluirá as participações de Jeff Beck, Eric Clapton, Tony Iommi e Zakk Wylde.

“Vai ser semelhante em tom a ‘ORDINARY MAN‘”, disse ele, “mas não consigo descrevê-lo completamente. Não ouço isso há um tempo porque está passando de pessoa por pessoa para adição de suas partes – estamos rodando com com isso a um tempo. “

Andrew Watt se conectou com Osbourne depois de conhecer a filha de Ozzy, Kelly, na festa de um amigo, quando sugeriu que Post Malone e Ozzy fizessem uma colab juntos.

Seis meses atrás, Ozzy disse à revista Metal Hammer do Reino Unido que ele e Andrew haviam concluído mais de uma dúzia de músicas para seu próximo disco de estúdio. “Minha única preocupação agora é terminar a maldita coisa”, disse ele. “Nós temos o mesmo tempo de produção da última vez, então definitivamente haverá algumas semelhanças. Mas você terá que esperar pra ver”.

Em dezembro de 2020, Watt disse ao Guitar World que ele e a lenda do BLACK SABBATH estavam “na metade” do novo disco. “Há algumas músicas lá que têm cerca de oito ou nove minutos de duração que são viagens realmente malucas. Estou muito animado com isso”, disse ele.

Assim como o álbum “Ordinary Man“, que contava com Watt na guitarra, Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers) na bateria, o próximo álbum de Ozzy contará com a participação de vários outros músicos notáveis. “Há um monte de gente envolvida”, disse Andrew ao Guitar World. “Não posso dizer com certeza até o final, mas comecei a fazer um monte de faixas básicas com Chad e Robert Trujillo [Metallica], que costumava tocar na banda de Ozzy. E Taylor Hawkins [Foo Fighters] também tocou bastante no álbum, o que adiciona um toque diferente – meio que remonta aos anos 80 de Ozzy, de uma forma ótima. E eu acho que é tão legal para um fã de rock poder ouvir meio álbum com Chad Smith na bateria, e então você vira e começa a ouvir Taylor Hawkins. E você sabe, o último álbum foi muito especial para todos os envolvidos. Então não havia sentido em Ozzy ou eu fazermos isso de novo, a menos que pensássemos que poderia trazer algo novo. E eu sinto que estamos conseguindo isso. “

Wylde, que tocou com Ozzy intermitentemente por quase 35 anos, disse ao site Classic Rock que não ficou desapontado por ser excluído do álbum “Ordinary Man”. “Nem um pouco”, disse ele. “Achei que ele e Andrew Watt fizeram um ótimo trabalho. E também não estou no novo. Mais uma vez, é Ozz e Andrew. Eu entendo por que não estou no estúdio. Ozz uma vez me disse que não quer ser o vocalista do BLACK LABEL SOCIETY: ‘Você tem suas próprias coisas agora, então vá em frente.’

“Não preciso me envolver em tudo que Ozz faz. Sempre estarei com ele e Sharon. Se eles ligarem agora e me pedirem para ir alimentar seus cães por três dias … estarei lá.”

Em abril do ano passado, Zakk disse ao programa “Trunk Nation With Eddie Trunk” que deu uma olhada em algumas das músicas de “Ordinary Man” e gostou do que ouviu. “Ficou legal”, disse ele. “Eu vi os vídeos e tudo mais. É legal, cara. E Andrew e tudo mais – sim, foi demais”.

Written by 

Matérias Relacionadas