Entrevistas Notícias 

Ozzy Osbourne fala sobre a inclusão de Randy Rhoads no Hall da Fama do Rock And Roll

Há menos de uma semana atrás foi anunciado que o lendário guitarrista Randy Rhoads seria incluído no Rock And Roll Hall Of Fame, recebendo nada menos que o Prêmio de Excelência Musical na cerimônia deste ano que será realizada no Rocket Mortgage FieldHouse de Cleveland, Ohio, em 30 de outubro.

E por conta da novidade, Ozzy Osbourne prestou homenagem á seu antigo parceiro de banda. Em entrevista com a Rolling Stones, Ozzy relatou: “Eu o conhecia há muito pouco tempo. Mas o que ele me deu naquele curto período de tempo foi imensurável em termos de grandeza. Para conseguir alguém como Randy Rhoads para tocar em dois álbuns, e que aqueles dois álbuns tenham um som tão bom quanto no dia em que foram gravados, é outra coisa. E estou eternamente grato por isso. Só Deus sabe onde aquele homem estaria hoje. O próprio fato de que ele não está aqui para respirar o ar é apenas um crime de merda.

“Graças a Deus ele está sendo reconhecido pelo Rock And Roll Hall Of Fame. Ele finalmente chegou lá no final. Estou triste que sua mãe não estava viva para ver isso, porque ele era muito próximo de sua mãe. Eu conheço o irmão, Kelle, e a irmã dele, Kathy, ambos vão ficar muito felizes com isso. Isso mostra que ele não foi esquecido. Ele era um músico dedicado e verdadeiro, e era um cara adorável. Ainda penso nele o tempo todo.”

Rhoads tocou nos álbuns de “Blizzard Of Ozz” (1980) e “Diary Of A Madman”, mas infelizmente sofreu um acidente de avião em 19 de março de 1982, falecendo aos 25 anos, no entanto, foi um grande artista que influenciou muitos músicos e é lembrado até hoje como um dos maiores guitarristas de todos os tempos.

Written by 

Matérias Relacionadas