Notícias 

Ozzy Osbourne tem 15 faixas prontas para o seu novo álbum

Mesmo após pouco mais de um ano do lançamento de seu ultimo álbum, denominado “Ordinary ManOzzy Osbourne confirmou á revista britânica Metal Hammer que recentemente andou trabalhando em seu próximo disco, juntamente com o produtor Andrew Watt.

Ainda que sem título, Osbourne relata que já possui 15 faixas prontas e está em sua etapa final “Eu estou lutando um pouco, mas lentamente, com certeza, estamos chegando lá. Minha única preocupação agora é terminar essa maldita coisa (o disco). Tivemos o mesmo tempo de produção da última vez, então definitivamente haverá algumas semelhanças. Mas você só terá que esperar e ver o que você pensa”.

Ozzy também diz sobre como o desenvolvimento das composições o ajudou a superar as dificuldades que vêm enfrentando nos últimos tempos “Isso me manteve vivo, você sabe. Nos últimos dois anos, estive em um estado terrível, entre o acidente (Ozzy se feriu gravemente depois de cair em sua casa em 2019) e a pandemia. Isso me manteve são; precisava da música. “

Ao que tudo indica, o próximo álbum de Ozzy contará com a participação de vários músicos notáveis, como em “Ordinary Man”, que contava com Watt na guitarra, Duff McKagan (GUNS N ‘ROSES) no baixo e Chad Smith (RED HOT CHILI PEPPERS) na bateria.

“Há um monte de gente envolvida”, conta Andrew ao Guitar World .“Não posso dizer com certeza até o final, mas comecei a fazer um monte de faixas básicas com Chad e Robert Trujillo (Metallica), que costumava tocar na banda de Ozzy . E Taylor Hawkins (FOO FIGHTERS) também entrou e tocou muito no disco também, o que adiciona um toque diferente – meio que remete à era de Ozzy dos anos 80, de uma maneira ótima. E eu acho que é tão legal para um fã de rock poder ouvir meio álbum com Chad Smith na bateria, e então você vira e consegue ouvir Taylor Hawkins. E você sabe, o último álbum foi muito especial para todos os envolvidos. E então não havia sentido em Ozzy ou eu fazermos isso de novo, a menos que pensássemos que poderíamos trazer algo novo para a mesa. E eu sinto que estamos conseguindo isso. “

Dayane Marcelino

Written by 

Matérias Relacionadas