Notícias 

Ozzy Osbourne tem mansão destruída por enchente

O cantor e líder do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, teve sua mansão que fica na cidade de Buckinghamshire, na Inglaterra atingida por uma enchente nesta semana. Isto ocorreu por conta do Reino Unido ter um dos invernos mais chuvosos do últimos tempos, a informação foi divulgada pela emissora de rádio The Pulse Of Radio.

A mansão que fica em uma propriedade de sete hectares, está em uma das áreas mais atingidas pelas chuvas no país. Para reparos na danificações devem ser gastos mais de meio milhão de dólares. O músico comentou o acidente dizendo como que a casa está em ruínas e que foi tudo devastado pela água. “Está tudo completamente inundado. A chuva derrubou as paredes e se infiltrou através de tudo. Há água em todos os lugares… Aparentemente, vai levar nove meses para secar. O local está em ruínas”, disse Ozzy.

Enquanto espera para saber se casa na Inglaterra será recuperada, Ozzy Osbourne, ficará em Los Angeles. Ozzy começa uma curta turnê norte-americana com o Black Sabbath em 31 de março, no Brooklyn, em Nova York.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas