Notícias 

Ozzy revela mais um single do novo álbum, com participação de Elton John

E vamos de mais Ozzy Osbourne, ontem ele compartilhou mais um single do próximo disco que será lançado até o fim de Janeiro. Dessa vez foi a faixa que dá nome ao álbum, “Ordinary Man”, e ela conta com a ilustre participação de Elton John. A música deixa de lado a típica sonoridade pesada e sombria que está presente nos outros singles já lançados, e vem com uma balada, com direito a piano e tudo. Mas não deixa de ser autorreflexiva, assim com tem sido o restante do álbum. Confira logo abaixo:

As faixas mostram temas de reflexão sobre uma vida de excessos e vícios, como visto em “Under the Graveyard” que foi lançada em 20 de Dezembro. Essa novidade veio apenas após quatro dias do último lançamento, “Straight to Hell”, acompanhada por um clipe com clima de manifestação e anarquia. Ozzy parece ter lavado sua alma nesse novo álbum e com trechos da nova música como: “Don’t forget me as the colors fade/ When the lights go down it’s just an empty stage”, ou “Não me esqueça quando as cores desaparecerem / Quando as luzes se apagam, é apenas um palco vazio” e “Don’t know why I’m still alive/ Yes the truth is/ I don’t wanna die an ordinary man” ou “Não sei por que ainda estou vivo / Sim, a verdade é / não quero morrer como um homem comum” mostram que o Madman não nega tudo pelo que passou e fez, mas não quer morrer como um ninguém.

Acredito que ele pode ficar bem tranqüilo em relação a isso, porque os fãs de Ozzy e Black Sabbath nunca deixarão que ele caia em esquecimento. Prova disso é a multidão que se reúne em cada show que é marcado por Ozzy Osbourne e pela grande turnê de despedida que o Black Sabbath fez. Com certeza, ele viverá para sempre!

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas