Notícias 

Palco de filme do Metallica pode ser levado para turnê

 

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, revelou que há a possibilidade do palco do filme “Metallica Through The Never” ser levado para turnês da banda.

 

O cenário foi preparado exclusivamente para o filme, mas existe a possibilidade de ser levado para turnês”, disse Ulrich, durante entrevista concedida ao site Movie Maniacs.

 

No entanto, para Lars, não é provável que isso aconteça logo. “Não creio que aconteça nos próximos dois anos. Talvez daqui cinco ou dez anos. Atualmente, estamos nos concentrando em nosso novo álbum”, afirma o baterista.

 

Metallica Through The Never” combina registros da banda tocando ao vivo com elementos de narrativa, com Dane DeHaan, ator principal, interpretando um roadie do grupo. O filme já estreou nas redes de cinema Imax, inclusive batendo recordes de bilheteria.

 

Em entrevistas recentes, Lars Ulrich declarou que o filme tem influências de “The Song Remains The Same“, do Led Zeppelin, justamente pelo formato que combina show com trama. No Brasil, a estreia acontece em 9 de outubro, pelo Cinemark.

 

 

 

Fonte: revista.cifras.com.br

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas