Declarações polêmicas e Noel Gallagher sempre andaram de mãos dadas e para não perder o costume, o ex-guitarrista do Oasis disparou mais uma vez. Agora o músico fez um ataque as listas de final de ano feitas por alguns sites, shows e rádios, declarando que as bandas atuais não conseguiriam nem chegar perto do impacto que o Oasis teve nos anos 90.
Gallagher deu uma entrevista a recente edição da revista NME, discutindo a monotomia listas de final de ano e também sobre a burocracia da indústria musical nos dias atuais. “Se você é um número de um adas listas agora, isso automaticamente significa que você deve ser uma merda. As bandas agora vão mendigando para a indústria e a indústria já decidiu quem eles querem para suas malditas estrelas. Mas as listas são a mesma merda. Todo single no top 10 é a mesma merda com uma voz diferente”, disse Noel.
Já sobre a indústria da música atual, Noel disparou: “O artista costumava decidir a direção da indústria, mas a indústria reagiu ao Britpop, ou o que quer que seja. E agora as bandas vão à indústria e dizem: ‘Do que vocês estão precisando? Ok, eu posso fazer isso’. Mas quando todos nós nos juntávamos, não era algo pensado, era completamente acidental – a indústria deu um passo para trás”.
Em Março, o guitarrista lançará seu primeiro disco solo intitulado “Chasing Yesterday“.
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…