Notícias 

Parceria entre Slayer e Rick Rubin chega ao fim

 

A banda norte-americana Slayer anunciou que a parceria com o renomado produtor Rick Rubin chegou ao fim. Está notícia foi passada pelo agente do grupo, Rick Sales, que com um pronunciamento esclareceu todas as dúvidas em relação da banda estar procurando uma nova gravadora e que não trabalharia mais com Rick Rubin.

 

Confira o pronunciamento do agente Rick Sales:

 

“Com a trágica morte Jeff Hanneman [guitarrista-fundador do Slayer] e com o agitado calendário de turnês com o passar dos meses, houve bastante atraso em pular em um novo contrato de longo prazo, mas nós gostaríamos de esclarecer os comentários de Tom e Kerry feitos na entrevista à Fuse”.

 

“É verdade que o Slayer está atualmente sem contrato, e entregaram o último álbum para American Recordings há algum tempo. Rick Rubin começou um novo acordo de distribuição com a Universal no ano passado e a American/Universal fizeram uma significante proposta para reassinar a banda”.

 

“Ambas as partes estavam envolvidas em uma substancial negociação sobre a proposta no momento do falecimento de Jeff, e em justiça a todos, algum espaço foi dado para todos os lados quando se tratou de fechar um novo acordo”.

 

“Nós estamos animados sobre todas as possibilidades de assinar novamente com Rick Rubin e também estamos considerando diversas opções que nos foram apresentadas desde que o contrato com a American Expirou”.

 

“A banda está levando o tempo que precisa para reagrupar e considerar as várias opções para o futuro. Estamos ansiosos para este novo começo, onde quer que seja”.

Este comunicado explica também as recentes entrevistas do guitarrista da banda, Kerry King, dizendo que atualmente o Slayer está sem selo e em negociação de novo contrato.
Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas