Notícias 

Paul McCartney recebeu convite para fazer a trilha sonora de "O Surfista Prateado" nos anos 80

 

Recentemente, Sean Howe, autor do livro “Marvel: The Untold Story“, disponibilizou uma carta dizendo que o ex-beatle, Paul McCartney recebeu um convite para compor a trilha sonora do filme “O Surfista Prateado” nos anos 80.

 

A carta traz informações de que o empresário do cantor, Stephen Shrimpton, negociava essa participação de Macca na parte musical do longa-metragem. A ideia de produzir um filme sobre o personagem que voa sob uma prancha de surf saiu da mente do produtor Lee Kramer, que teve a premissa de fazer um filme ópera rock cósmica que seria estrelado por sua namorada, Olivia Newton-John. Contudo, este trabalho nunca saiu do papel.

 

“Mas antes de irmos adiante, precisamos saber exatamente o que Paul faria. Uma música? Várias? A trilha sonora toda?”, diz Shrimpton em uma parte da carta. O empresário também comentou que aguardaria partes do filme assim que as filmagens tivessem início.

 

Paul McCartney e os quadrinhos – não é de hoje que Paul McCartney é apaixonado por histórias em quadrinhos. Isso fica bem explícito no filme “Help” dos Beatles, onde o piano que McCartney usa toca em uma cena está repleto de revistas do gênero. Outro fato que mostra Macca como grande fã de HQ é a canção “Magneto and Titanium Man“, escrita por ele em 1975. Onde a letra da música faz menções a personagens da Marvel.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas