Em 1963, Paul McCartney era uma das grandes sensações do mundo pop, juntamente de sua banda, os Beatles.
Sem dúvidas, o músico devia receber inúmeras correspondências de fãs. Talvez faltasse tempo para responder a todas elas. Para isso, entra a máxima “antes tarde do que nunca”.
Duas mulheres britânicas foram surpreendidas por McCartney, ao receber uma resposta de uma fita enviada por correspondência a ele há 50 anos. A fita, gravada por Barbara Bezant e Lyn Philips, dizia: “este sonho é apenas para ver se há retorno, embora eu ache que não irá acontecer. Mas podemos sempre viver na esperança, não é verdade?”.
Anos depois, o historiador David McDermott comprou a fita em um sebo e se interessou, apresentando-a ao programa The One Show, da BBC. A produção encontrou as duas amigas, que não se viam há 40 anos, e as levou a uma exposição dos Beatles, em Liverpool.
Lá, elas receberam uma resposta de McCartney, por escrito, que dizia: “olá Linda e Barbara, muito obrigado pela amável fita. Finalmente a respondi, antes tarde do que nunca. É ótimo saber que vocês se reencontraram após todos esses anos. Continuem se divertindo com a música. Com amor, Paul“.
Fonte: revista.cifras.com.br
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…