Entrevistas Notícias 

Paul Stanley diz que Kiss está perto do fim

Em recente entrevista, o vocalista do Kiss, Paul Stanley, disse à Classic Rock que o fim está à vista para a banda, no entanto, promete que haverá um show espetacular para os fãs do Reino Unido no festival Download 2022.

Stanley também expressou sua alegria em ver o ano novo no palco com o Kiss em seu show espetacular ao vivo em Dubai, mas admitiu que os veteranos do hard rock estão cientes de que o fim do grupo está se aproximando rapidamente.

“Foi emocionante voltar lá”, diz Paul. “E as condições do show (que foi assistido no local por um público monitorado pela Covid) foram tão únicas, os protocolos de segurança foram tão rigorosos que assumiram uma qualidade quase surreal. Depois de um ano de inatividade, foi ótimo dizer novamente: ‘Sim, cara … nós somos o Kiss’. ”

Quando questionado sobre o retorno da banda ao Donington Park para o Download 2022, Stanley admite que o Kiss está se preparando para se despedir de seus fãs com um show memorável.

“Enviei a Dave Grohl uma foto do final de nosso último programa de Download (em 2015) e ele chamou essas cenas de ‘insanidade’”, Stanley revelou “Parecia a Terceira Guerra Mundial. Há muito o que defender, especialmente porque estamos no final. Simplesmente não podemos continuar fazendo isso por muito mais tempo. Embora antes não fosse, a idade agora é um fator. Antigamente era sobre vontade, mas agora estamos correndo no palco usando cinquenta libras de equipamento. No entanto, vamos garantir que o Download seja incompreensível. ”

Written by 

Matérias Relacionadas