O vocalista do KISS , Paul Stanley, diz que ficou impressionado com a performance de Demi Lovato no Grammy Awards deste fim de semana que passou.
A ex- atriz da Disney fez sua primeira apresentação em um ano e meio na cerimônia deste ano, cantando uma música que ela escreveu alguns dias antes de ser hospitalizada em julho de 2018. Na época, Lovato foi levada às pressas de sua casa em Hollywood Hills para um hospital na área de Los Angeles depois que os paramédicos a acharam inconsciente. Ela teria sido tratada com Narcan, um tratamento de emergência para overdoses de narcóticos.
Hoje mais cedo, Stanley compartilhou um artigo do The Atlantic sobre a aparição de Demi e ele incluiu a seguinte mensagem: “Repetindo o Grammy e mais uma vez surpreendeu que o espetáculo mais poderoso da noite fosse uma mulher de pé ao piano, descobrindo sua alma e Demi Lovato luta para alcançar alturas incríveis com suas letras e melodia. … UAU! “
Ao iniciar a apresentação do Grammy da música, intitulada “Anyone” , Lovato ficou muito emocionado para continuar e teve que reiniciar. Mas ela continuou e foi recebida por uma ovação de pé no final.