São Paulo, sexta feira, dia 07/11, uma data que irá ficar para a história, tudo isso graças união de dois dos maiores nomes do hardcore californiano: Pennywise e Face to Face! O show das duas bandas ocorreu no Audio Club, casa já consolidada pela alta qualidade de seu som e pelo amplo espaço de pista.
No primeiro show da turnê pelo Brasil, as bandas abriram os trabalhos em terras tupiniquins da melhor maneira possível, recheada de clássicos e com força máxima!
Primeiro, os caras do Face to Face! Um show que tinha um grande potencial de roubar a noite e que de certa forma mostrou que a banda não estava ali para “abrir” para o Pennywise, mas sim para acompanhar e participar da festa como um convidado essencial!
Com um set variado e que abordava praticamente toda a discografia, o grupo levou o público a loucura a cada música. Os fãs que por sinal mostraram mais uma vez o porque da paixão das bandas pelo Brasil: com grandes rodas de bate cabeça, coros, gritos e todas as manifestações positivas imagináveis. Tudo isso serviu como combustível para os membros da banda se empenharem ainda mais no espetáculo.
Eu poderia destacar algumas músicas como “Walk the Walk“, “Blind” e “Disconnected“, mas esse show foi um dos poucos shows em que simplesmente TODAS as músicas foram recepcionadas calorosamente e agitavam todos os presentes como se aquele momento fosse aguardado a muito tempo!
Sucesso absoluto!
Setlist:
1 – AOK
2 – I Want
3 – Walk the Walk
4 – Can’t Change the World
5 – Blind
6 – Ordinary
7 – I Won’t Lie Down
8 – Pastel
9 – You Lied
10 – You’ve Done Nothing
11 – Velocity
12 – Complicated
13 – Don’t Turn Away
14 – I’m Trying
15 – It’s Not Over
16 – Disconnected
Após algum tempo de preparação do palco, era a vez dos caras do Pennywise subirem ao palco para mostrar o porque de sua fama internacional!
Quando o show do Pennywise teve inicio uma verdadeira comoção geral entre os presentes e era possível sentir que independente do que fosse acontecer ali, a lei máxima era: aproveitar ao máximo! Mesmo com o ar condicionado, o calor que emanava da pista aqueceu a casa a temperaturas nunca antes sentidas.
Logo de cara o guitarrista Fletcher Dragge já anunciou que o público receberia o melhor do Pennywise, desde os clássicos antigos até as músicas novas, o que de fato de realizou. Tocando clássicos como “Peaceful Day“, “Pennywise“, “Broken” e “My Own Way“, o grupo ainda presenteou os fãs com os covers “Do What You Want” do Bad Religion e “TNT” do AC/DC.
A interação entre o vocalista Jim Lindberg e os fãs era algo visivelmente prazeroso e que poderia durar a noite toda! O melhor do punk/hardcore foi posto a prova e não tenho dúvidas que a combinação das duas bandas produziu um ambiente ideal no qual ninguém irá se esquecer.
Setlist:
1 – Fight Till You Die
2 – Peaceful Day
3 – Living for Today
4 – My Own Country
5 – Perfect People
6 – Fuck Authority
7 – Violence Never Ending
8 – Broken
9 – Society
10 – Pennywise
11 – Something to Change
12 – The World
13 – My Own Way
14 – Searching
15 – Same Old Story
16 – Do What You Want (Bad Religion cover)
17 – T.N.T.(AC/DC cover)
18 – Stand by Me (Ben E. King cover)
19 – Bro Hymn
Showzão!
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…