Notícias 

Phil Rudd aprova Axl no AC/DC

Em uma entrevista para o Music Rada, o baterista Phil Rudd disse que se surpreendeu com as apresentações de Axl Rose com o AC/DC.

Afastado da banda por problemas com as autoridades da Nova Zelândia, onde cumpriu pena de oito meses por tentativa de assassinato e posse de drogas, Rudd fez críticas severas à entrada do músico no grupo. Ele chegou a declarar até mesmo que não gostaria de tocar com Axl.

Mas o cara estava enganado e confessa isso na entrevista. “Fiquei surpreso com alguns vídeos que assisti. Ele foi muito bem com uma banda que não tem um show fácil de fazer”, afirmou.

Mesmo dizendo que poderia tocar com Axl Rose no AC/DC, Rudd ainda não recebeu o sinal verde do grupo para voltar e os caras contam desde o final de 2015 com Chris Slade na bateria.

Enquanto o convite não rola, Phil Rudd investe na carreira solo. Lançou o álbum “Head Job” no ano passado e vai sair em uma turnê européia em março com direito a uma aparição no Bonfest em Kirriemuir, na Escócia, um festival tributo a Bon Scott, saudoso vocalista do AC/DC.

Avatar

Written by 

Guitarrista, Violonista, Beatboxer e dando risada da vida desde 1993.

Matérias Relacionadas