Notícias 

Pink Floyd pode se reunir este ano para tocar em Festival

16808601_1424523717604758_191469621_n

Segundo o jornal Telegraph, o Pink Floyd pode tocar na edição 2017 do festival inglês de Glastonbury, que vai acontecer na cidade de Pilton entre os dias 21 e 25 de junho.

A publicação britânica apurou que tudo depende da boa vontade do guitarrista e vocalista David Gilmour para que a banda volte aos palcos ou pelo menos faça uma única apresentação.

Nick Mason e Roger Waters estariam ansiosos para tocar no festival e chegaram a declarar isso numa aparição pública juntos.

Mason foi perguntado se o Pink Floyd poderia se reunir para um concerto. “Seria bom. Nunca toquei em Glastonbury. Acho que pode ser muito divertido fazer isso”, revelou.

Waters lembrou de sua experiência solo no evento: “Fiz Glastonbury uma vez. Eu acho que foi muito frio”, comentou o músico deixando claro que sua preferência é tocar com a clássica banda.

É preciso lembrar que o álbum “The Endless River”, de 2014, marcou o fim do Pink Floyd, segundo entrevista de David Gilmour à BBC na ocasião do lançamento.

“É triste, mas é o fim”, assegurou o guitarrista para a rede britânica reconhecendo que os membros da banda tinham envelhecido e, sobretudo, que não tinham outros projetos.

“The Endless River” foi também uma homenagem ao tecladista e membro fundador do Pink Floyd, Richard Wight (falecido em 2008), que participou da composição de 12 das 18 canções do disco.

Avatar

Written by 

Guitarrista, Violonista, Beatboxer e dando risada da vida desde 1993.

Matérias Relacionadas