Bandas Notícias 

Projeto D lança clipe sobre imprevisibilidade da vida

A vida pode ser simples e ainda assim, ser repleta de nuances. Essa é a premissa do clipe “Tive Um“, do Projeto D, dirigido e editado por Flávio Charchar, que trabalhou com Raphael Mancini na série Amplizim Sessions. Segundo clipe do disco “Somos Instantes“, a canção revela uma nova fase do músico e produtor mineiro, que agora busca o audiovisual como forma de comunicar suas ideias.

Irreverente, o clipe une diversos elementos surreais ao ato cotidiano de banhar-se – como a fumaça que surge do nada, o cão apegado e uma chuva de confetes. As surpresas não ficaram restritas à frente das câmeras – nos bastidores ela também esteve presente. O clipe foi filmado em um apartamento que estava para ser alugado em poucos dias. Depois da gravação, o cantor levou dois dias para retirar as marcas dos confetes coloridos dos azulejos.

Uma das músicas favoritas de Raphael, “Tive Um” tem a letra de Diego Mancini, e foi gravada e mixada no Lab Mancini. A faixa é prova da qualidade musical do artista, que compôs a melodia e ainda tocou violão, guitarra, teclado, baixo e bateria no single.

Conhecido por sua atuação na produção de bandas independentes, Raphael Mancini traz, no currículo do Projeto D, o disco “Degradê” (2006), o EP “2 semanas” (2015), e o álbum “Somos Instantes” (2017), que contou com a participação dos músicos Felipe Menhem, Cauê Abrão e Cássio Bittencourt em duas faixas, além das composições de Diego Mancini, da banda mineira Lobos de Calla.

Assista:

 

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas