Notícias 

Rapper Kayne West faz parceria com Paul McCartney e surpreende seus fãs

No primeiro dia de 2015, o rapper americano Kayne West divulgou uma música nova sua e ela conta com a simples participação de Paul McCartney. A canção intitulada “Only One” estará no próximo disco de West que ainda não tem nome definido mas deverá ser lançado ainda em 2015. Ouça a música clicando aqui.

São muitas as músicas em que Macca trabalhou com Kayne West mas esta em especial, o ex-beatle toca piano enquanto o rapper canta para sua filha North West, sob a perspectiva de Donda West (mãe de Kanye, que morreu no ano de 2007).

Em relação ao lançamento da canção, foi que os  fãs de Kayne West surpreendentemente postaram em redes sociais dizendo que não conhecerem Paul McCartney.

Os comentários revelam que os jovens fãs do rapper parecem não ter noção nenhuma de quem é o ex-beatle. As publicações ressaltam que Kayne West tem um bom ouvido para lançar novos talentos e isso demonstra desconhecimento total em relação a Paul. Em outro comentário o fã diz que o cantor garantiu uma carreira de sucesso ao esse tal Paul McCartney.

Alguns fãs dos Beatles também fizeram comentários sobre as publicações do fãs de Kayne West. Muitos se disseram bravos com esses tuítes estúpidos e que é impossível alguém na face da terra não saber quem é Paul McCartney.

 

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas