Notícias 

Republique du Salem: banda libera música de abertura do novo disco


 

A Republique du Salem liberou para audição a música “Cidadão Kane”, faixa de abertura de seu álbum de estreia.

 
Durante este mês, a banda divulgará as músicas do disco em suas mídias sociais até completar todas as faixas, em 26 de abril – dia do lançamento do disco e também do show que a Republique fará em São Paulo.

 
Intitulado O Fim da Linha Não é o Bastante, o CD expõe as raízes musicais do grupo, apontando para a releitura das sonoridades clássicas dos anos 70, aliada à energia e senso de urgência do rock moderno.

 
Desde o lançamento dos primeiros singles em 2011 (“Corpo Achado, Bala Perdida” e “Os Homens”), a Republique tem recebido críticas positivas do público e da mídia. Recentemente, o cantor/guitarrista Clemente Nascimento (Inocentes/Plebe Rude/ apresentador showlivre.com) comentou sobre a faixa “Cidadão Kane”: “Riff muito marcante, tão marcante que até o pipoqueiro de fora do show vai se lembrar dele para a eternidade! Letra bem escrita e mensagem atual. Não preciso falar que vocês tocam bem: cozinha precisa, solos bem inspirados, vocal chega nas notas altas com facilidade de dar inveja (…) A música passa emoção, funciona… E esse riff está grudado aqui no meu cérebro!”.

 
O show de lançamento do disco acontece em 26/04, às 22h00, no tradicional Café Piu Piu (São Paulo). Informações aqui!

 
Para conhecer mais sobre a Republique, acesse sua Fan page clicando aqui

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas